Parceria ASCEFET e SESC renovada!

Parceria ASCEFET e SESC renovada!

Associado, faça seu cartão cliente SESC para aproveitar os benefícios:

20% de desconto em serviços e atividades para associados e dependentes.

A emissão do cartão é gratuita e para fazê-lo é só:

  1. Agendar seu horário de atendimento no  31 3270-8100 (Ligação e WhatsApp) ou se dirigir a uma das Centrais de Atendimento SESC.
  2. O associado deve comparecer com documento de identificação oficial com foto, 1 foto 3×4 e 1 documento oficial válido que comprove o vínculo com a instituição conveniada ao Sesc em Minas.
  3. Caso tenha cônjuge ou dependentes (Filho, enteado e pessoa sob guarda de até 20 anos de idade, ou até 24 se estudante): levar os mesmos documentos do associado + comprovante de escolaridade para dependentes com idade a partir de 21 anos + um documento que comprove vínculo (Certidão de casamento ou união estável, termo de guarda emitido pelo Juizado da Infância e Juventude ou documento que comprove vínculo familiar.).
  4. Pronto, agora é só usar! Leve o cartão com você quando for visitar uma unidade Sesc, se inscrever em uma atividade ou agendar serviços.

Você pode reservar hospedagens com a unidade de interesse ou no telefone (31) 3270-8100. Também pode fazer compras no site do Sesc Minas.

Consultas no Centro de Excelência em Saúde são marcadas pelo (31) 3270-8100.

Para mais informações, acesse www.sescmg.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *